Empoderamento Feminino

Leitora Rosa: Rosana Jóia

Meu nome é Rosana Jóia, sou casada e tenho dois filhos (8 e 2 anos). Advoguei durante 14 anos na área cível/bancária e, há 1 ano e meio, iniciei uma nova jornada profissional que, de certa forma, está trazendo à tona a minha MISSÃO e o melhor que posso oferecer ao mundo e assim fazer a diferença.

Foto: Arquivo Pessoal

Logo que iniciei minha nova jornada e com minha experiência, sempre guiada pelo meu coração e minha intuição, queria de alguma forma contribuir para o universo das mães, que mesmo após grande progresso, ainda encontram diversos desafios para conciliar a vida pessoal e a profissional.

Desde então, tenho tido contato e me inspirado muito como leitora do Empreendedorismo Rosa. Todas as iniciativas deste grupo e as histórias destas mulheres maravilhosas me fazem acreditar que conseguiremos num futuro muito próximo, trazer mais equilíbrio para nossas vidas e de nossas famílias, como também melhorar cada vez mais o mundo.

Como Desenvolvedora Humana e Organizacional/ Coach, sinto que posso contribuir muito, tanto no mundo corporativo, quanto no pessoal, cumprindo assim a minha missão de ajudar pessoas a transformarem suas vidas e trabalhos, a construírem um futuro alinhado com a essência e o propósito de cada SER.

Rosana Jóia é Coach, desenvolvedora humana & organizacional. Com 14 anos de experiência no mundo corporativo como Advogada; especializada em Responsabilidade Civil pela FGV. Criou esse blog que tem como objetivo compartilhar, conectar e transformar seres humanos.

Facebook
Linkedin
E-mail: rosanajoia.coach@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *