Empoderamento Feminino

Empreendedorismo na veia: Exobase em Curitiba

Por Exobase

Como ser auto-suficiente? O que é necessário para  se tornar, cada vez mais, uma empreendedora de sucesso? Como atingir objetivos e ser disciplinada, mesmo tendo uma série de tarefas para executar? Esses são alguns dos questionamentos diários da mulher empreendedora.

Fonte de imagem: Exobase

Nos dias 13 e 14 de dezembro, o workshop internacional Exobase  desembarca em Curitiba, e o ponto de encontro será o Nex Batel. A turnê de 2014 foi lançada em junho na cidade de Nova York e agora percorre o mundo. O evento é organizado pela comunidade Exosphere e já passou por oito países só neste segundo semestre.

O evento será uma experiência que tem por objetivo repensar a trajetória de vida de cada integrante do grupo, entender o real significado do empreendedorismo e o que é necessário para tornar-­se um empreendedor de sucesso. Com todo o conteúdo em inglês, o evento irá abordar assuntos que giram em torno do universo empreendedor, como motivação, antifragilidade, auto-suficiência, disciplina e amor ao trabalho.

Segundo Fabrício Tozzi, um dos responsáveis pelo evento no Brasil, o Exobase será um bom ponto de partida para quem deseja empreender. “Antes de desenvolver negócios, o fundador deve se conhecer melhor, não somente para trabalhar em cima de suas fraquezas, mas também saber como e onde procurar fundadores que o ajudem a realizar seus objetivos. Vamos ajudar no desenvolvimento e mindset em primeiro lugar do indivíduo, que através de experiência de grupo acaba por se conhecer melhor e definir os próximos passos de sua jornada pessoal e profissional”.

Ficou interessada? Então aproveite que as leitoras do Empreendedorismo Rosa tem 20% de desconto. É só digitar o código ER na hora da inscrição e pronto!

Para saber mais sobre o evento e realizar a sua inscrição acesse: http://www.nexcoworking.com.br/exobase-curitiba/

O evento é todo em inglês e sem tradução simultânea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *