Empoderamento Feminino

Empreendendo com Guloseimas Saudáveis

Por Lênia Luz 

Um fim de semana na Ilha do Mel, litoral do Paraná, para recarregar as baterias e conhecemos, eu e o maridão, o empresário Rômulo Riskalla Pangracio da Pousada BeeHouse, onde ficamos hospedados. Entre uma parada e outra na pousada, pROSEANDO com ele, falamos de nossos empreendimentos, família, projetos e ele também contou sua história empreendedora. Foi quando ao ouvir sobre o Empreendedorismo Rosa, compartilhou sobre o novo “filho” de sua irmã, o empreendimento  A BOLERIA.

 

Fonte da imagem: Arquivo pessoal

Claro que fiquei super curiosa em conhecer “a mãe e  filho” e foi aí que  surgiu a oportunidade de convidá-la a parceirizar, em nossa última ação presencial de 2014, o Brindando com pROSA. Fui prontamente atendida e hoje a noite, estaremos reunidas com mais 20 mulheres celebrando as conquistas de 2014 e os novos projetos de 2015, no Espaço HOY!

E hoje apresento para vocês: A BOLERIA.

A Boleria nasceu da ideia de proporcionar às pessoas uma alimentação saudável e saborosa aliada ao conforto do recebimento em casa.

Os bolos têm como base farinhas de arroz e integral e os sabores sempre buscam originalidade e nutrição. As frutas e verduras são orgânicas, assim como o açúcar, nunca usado em demasia. Os cookies são compostos por praticamente 90% de fibras, frutas e sementes.

A empresa tem como sócias Giovana Riskalla, farmacêutica experiente na química gastronômica e Luciana D’Amato, publicitária que desenvolve as embalagens e programação visual da empresa que completa em dezembro cinco meses de atuação e dezenas de clientes satisfeitos com as saudáveis guloseimas.

Quer conhecer mais sobre esta nova ideia de gastronomia saudável? Acesse AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *