Empoderamento Feminino

Sua empresa no Mundo das Franquias

Por Marcio Tadeu Aurelio

Você já ouvir falar  do projeto Franquear.me – Programa de Formatação de Franquias ?

Apenas 6 empresas em cada turma serão facilitadas, orientadas, conduzidas e supervisionadas.  O programa terá encontros semanais, onde serão abordados os temas distintos da formatação e todos irão franquear e construir juntos os seus projetos de franquia, porém cada um com suas características específicas.

 

Desta maneira conseguimos reduzir bem os custos do projeto para o empresário e ao final de 4 meses teremos 6 novas redes de franquia sendo lançadas no mercado, gerando valor, lucro e empregos.

Se você tem interesse em franquear sua empresa e vontade de colocar a mão na massa, aprender fazendo, se envolver e se comprometer neste mundo cheio de oportunidades, o momento é agora.

E lembre-se: “O melhor momento para apostar em crescimento e consolidação do seu negócio é agora”, de acordo com o economista-chefe do Pátria Investimentos, Luiz Fernando Lopes, durante o 2º Congresso Internacional de Franchising – 23/04/2015.

Franquear.mePrograma de Formatação de Franquias ocorrerá em Curitiba em sua primeira edição, de 15 de junho a 28 de setembro.

Informações: quero@franquear.me ou pelos telefones (41) 9822-2500, (41) 9787-1448

Esperamos por você no Mundo das Franquias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *