Empoderamento Feminino

Founder Institute em Curitiba: Faça parte!

Por Founder Institute

O Founder Institute é a maior incubadora de ideias do mundo. Mais de 1,550 fundadores de tecnologia nos cinco continentes já lançaram empresas com a ajuda do Instituto. Você pode ser a próxima!

Fonte da Imagem: Founder Institute
Fonte da Imagem: Founder Institute

Mas quem deve se inscrever? São bem-vindas as inscrições de todos os que são apaixonados pela criação de uma empresa de tecnologia: com ou sem ideias,  jovens ou não, homens ou mulheres, com experiência de negócios ou provenientes diretamente da universidade. Também apoiamos uma vasta gama de setores de tecnologia: incluindo mídia digital, software, biotecnologia, tecnologias limpas, comércio eletrônico, publicidade, produtos eletrônicos de consumo e muito mais.

Como me inscrever?

  • Inscrições: O prazo final para  Curitiba é dia 19/07 2015. Mas, no caso de se inscrever até o prazo de inscrição antecipada a data limite é 14/06/2015.
  • Taxa de pagamento: Não precisa pagar pagar a taxa de processamento para o teste de de admissões.
  • Resultado: No caso de ser aceita, receberá um acesso antecipado ao currículo do Founder Institute – incluindo vídeos de formação com grandes mentores da área de negócios do mundo e outros conteúdos para que possa começar a preparar-se para o semestre.

Depois de completar a inscrição será convidadao a realizar o  Teste de Previsão de Admissões, que é o principal critério para avaliar as candidatas. O teste demora cerca de 45 minutos, e você terá alguns dias para completar. Desenvolvido por importantes cientistas sociais, em conjunto com o Founder Institute, ele é calibrado para identificar de maneira objetiva os traços da personalidade empreendedora.

A boa notícia! O Founder Institute em parceria com o Empreendedorismo Rosa, oferecerá uma bolsa para a empreendedora que obter o melhor resultado no teste de seleção.

Portanto não perca tempo e insscreva-se através deste link http://fi.co/join/FemaleFellow2015 e boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *