Empoderamento Feminino

Mulher Brilhante

Por Lênia Luz

Hoje trouxe uma dica de curso online e gratuito que a marca de detergente para roupas Brilhante está oferecendo. Ele é para todas as mulheres brasileiras que sempre sonharam em empreender. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 7 de junho. Por isso, vou contar mais sobre uma mulher que me inspirou e pode te inspirar também.

Conheci a Thayza Melo ano passado, empreendedora, mãe, esposa, filha e apaixonada por seu novo empreendimento.

Empreendeu fora do país com outra marca, mas por conta de um rápido crescimento e sua total inexperiência somada à ausência de planejamento, sua primeira empresa não resistiu e teve que fechar.

Fonte da Imagem: Estúdio Trevisart

De volta ao BRASIL, ainda muito triste e um pouco “deprê”, começou a trabalhar em um novo projeto em casa. Criatividade nunca lhe faltou e, por isso, foi construindo um novo empreendimento.

Criou então a Happy Things para deixar o mundo, casas e empreendimentos das pessoas um lugar mais bonito, colorido, organizado, alegre e com sorrisos.

Motivar pessoas e tirar o melhor de cada história também é uma das coisas que ela ama fazer, além de ajudar novos e maduros empreendedores, sejam empresas pequenas ou grandes, a promoverem suas marcas com algo realmente especial e que valorize seu empreendimento. Dedica-se a criar estampas exclusivas, frases e presentes fofos com um design cuidadoso e cores bonitas para deixar a vida mais leve, com harmonia e feliz.

E neste ano ainda criou um projeto com o propósito de ajudar o Instituto AMA, em Curitiba, com a versão beta da Happy Things One for One… Ela selecionou alguns produtos que estão agora marcados como One for One. Para cada produto vendido, ela doará uma refeição para uma criança carente.

Assim é ela, assim é a vida empreendedora.  Um eterno arriscar-se, cair, levantar-se, aprender, chorar, sorrir, mas, sobretudo fazer aquilo que se ama, acredita e te faz muito feliz.

Por conta desta e de outras tantas histórias inspiradoras é que a marca Brilhante lança o Programa Ciclo Brilhante. Concretizando seu compromisso de ser uma marca que inspira e fortalece a autoconfiança feminina, despertando todo potencial para um futuro melhor.

O Programa terá sete meses de duração, sendo dividido em três fases que abordarão temas relacionados ao empreendedorismo e focados no dia a dia das mulheres brasileiras. Para se inscreverem na 1ª Fase, as interessadas deverão acessar o site http://www.inscricoesescoladevoce.com.br/brilhante até o dia 7 de junho. As aulas começarão no dia 8 de junho.

Assim é Brilhante, uma marca que representa a mulher empreendedora e a ajuda a se superar, promovendo seus talentos para ela brilhar cada dia mais.

Saiba mais acessando:  www.brilhante.com.br/ ou https://www.facebook.com/BrilhanteBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *