Empoderamento Feminino

Aliança entre Ana Paula Padrão e Tatianna Oliva

Duas mulheres referências em suas áreas de atuação se unem para criar um evento pioneiro no Brasil: 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram.

Credibilidade. Assim pode ser resumida a aliança entre Tatianna Oliva, sócia diretora da Cross Networking, agência da Holding Clube e pioneira em parcerias estratégicas no Brasil, e Ana Paula Padrão, criadora do Tempo de Mulher, primeiro portal feminino voltado para a Classe C. As duas empreendedoras se associaram para criar o 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram com um objetivo claro: se tornar uma referência para todas as brasileiras.

Fonte da imagem: Cross Networking

As mulheres têm um papel decisivo no crescimento econômico do país – elas formam o núcleo da Classe C. A nova mulher brasileira é responsável por decisões na hora das compras e coloca em mais de 54% dos lares brasileiros 42% da renda familiar. Por isso as marcas observam atentamente o movimento desse segmento social em busca de boas oportunidades de negócios. Mas como se comunicar de forma efetiva com esse público? O que elas desejam?

A principal demanda do sexo feminino é o acesso ao conhecimento. As mulheres enxergam a educação como um investimento e uma forma de inclusão social. Portanto o 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram vai direto ao ponto: oferece conteúdo de qualidade com a chancela de Ana Paula Padrão, uma das maiores e mais respeitadas jornalistas do Brasil.

Por outro lado, se o Tempo de Mulher oferece o que elas desejam, a Cross Networking usou sua credibilidade no mundo dos negócios para tornar o evento em uma plataforma de negócios. Especialista em associar marcas para gerar ganhos, a agência de Tatianna Oliva criou uma oportunidade única para empresas: dialogar diretamente com as mulheres em um momento desejado por elas.

Prova disso é a participação da marca Dove, que acredita no evento desde sua primeira edição. Assim o 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram consegue o que nenhum outro evento é capaz: oferecer conhecimento para as mulheres por meio de debates e troca de experiências e oportunidade de negócios para marcas por meio do relacionamento direto com o público alvo.

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *