Banco Goldman Sachs no Women´s Forum Brazil

O Banco Goldman Sachs divulgou sua parceria com o Banco Mundial para a criação de um fundo de investimento de US$600 milhões destinados a mulheres empreendedoras em todo o mundo.
Para nossa alegria, a empresária brasileira Gircilene  Castro foi escolhida como representante oficial do banco dentre as 10 mil empreendedoras que participaram da Iniciativa 10.000 Women em todo o mundo. Ela é embaixadora nesta nova  parceria, representando um perfil típico de empreendedora que, com apoio e acesso ao capital, pôde ter um crescimento expressivo e contribuir com o crescimento da economia e o desenvolvimento de sua comunidade.

Fonte da imagem: Empreendedorismo Rosa

A empreendedora discursou no lançamento da parceria em Washington D.C, que teve a presença do presidente do Goldman Sachs, Lloyd C. Blankfein, e do presidente do Banco Mundial, Jim Yong Kim.
Gircelene é proprietária da ALIMEX – Soluções em Alimentação, e foi participante da primeira turma do programa ministrado pela Fundação Dom  Cabral, lançado em 2009, e estará no Women’s Forum Brazil junto ao Banco Goldman Sachs que entregará um estudo realizado por eles sobre as mulheres  empreendedoras no mundo.
Se quiser conhecer um pouco mais sobre o projeto 10.000 Women, leia aqui.
Em tempo: Você não pode ficar de fora desta ação e se, como EMPREENDEDORA que nos acompanha, desejar mais informações sobre o Women’s Forum for the Economy and Society e Empreendedorismo Rosa, entre em contato através do e-mail:contato@empreendedorismorosa.com.br.

Venha fazer parte deste grande evento ROSA com a gente.

Aguardamos seu contato,

Lênia Luz

Diretora de Comunicação do Empreendedorismo Rosa

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dois + 14 =