Campanha quer aumentar número de mulheres empreendedoras no e-commerce

Por Empreendedorismo Rosa

O ecommerceCAMP, iniciativa para fomentar o empreendedorismo digital, lançou uma campanha dedicada a aumentar as empreendedoras de e-commerce. Criada uma área dentro da iniciativa ecommerceCAMP, a campanha é chamada ecommerceROSA. Trata-se de um espaço especializado para mulheres, com conhecimento, mentoria e suporte para tomada de decisões do digital.

Campanha quer aumentar número de mulheres empreendedoras no e-commerce

O objetivo é acelerar e-commerces ou ajudar empreendedoras a abrir um nova loja virtual. O lançamento acontece agora, no mês do Outubro Rosa e oferece às candidatas uma série de benefícios. A troca de conhecimentos entre empreendedoras, networking e apoio às decisões são destaque no o ecommerceROSA.

ecommerceCAMP-outubrorosa-ecommerceROSA-3

As interessadas podem se cadastrar pelo site www.ecommerceCAMP.com.br e receberão 50% de desconto na primeira mensalidade para entrarem para o ecommerceCAMP ainda neste mês.

Localizado em São Paulo em um dos principais centros de negócios da Capital, na R. Tabapuã, 601, Itaim Bibi, o ecommerceCAMP é o maior espaço dedicado a negócios digitais da América Latina.

A iniciativa do ecommerceCAMP tem como propósito fomentar empreendedorismo digital. O objetivo é reunir diferentes lojas virtuais no mesmo local para troca de experiências e conhecimento. Um local onde se “respira” o dia a dia dos negócios digitais.

Para viabilizar custos para pequenos e médios empreendedores e empreendedoras, o ecommerceCAMP trabalha junto a mais de 260 padrinhos. São mantenedores e apoiadores com o objetivo de subsidiar parte do custo do investimento.

Atualmente, o ecommerceCAMP conta com quase 50 embaixadores, especialistas do mercado que apoiam a iniciativa. O mercado de e-commerce está em crescimento exponencial. A iniciativa tem foco em pequenas e médias empresas (PMEs). Além disso, o e-commerce oferece dicas e realiza palestras com conteúdos relevantes.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

15 + 2 =