Chieko Aoki inspirando o Movimento Mulheres do Brasil em Curitiba

Por Empreendedorismo Rosa

No dia 3 de julho, última segunda-feira,  mais uma vez o Movimento Mulheres do Brasil se reuniu com  aproximadamente 400 mulheres no auditório da Fiep para ouvir a empresária e CEO do Grupo Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.

O Evento foi promovido pelo Núcleo Paraná do grupo Mulheres do Brasil, no qual nossa  fundadora , Lênia Luz, é lider da causa Empreendedorismo.

A inspiração da noite, na fala da empresária e empreendedora Cheiko Aoki, foi compartilhada com muita sensibilidade e mostrando que há de se ter coragem e determinação para se criar um empreendimento sustentável em nosso País.

Este foi o segundo encontro promovido pelo Núcleo Paraná do  Mulheres do Brasil, que teve seu grande lançamento  mês passado com a presença de Luiza Helena Trajano, executiva do Magazine Luiza, fundadora e presidente da organização e uma das mais ativas empresárias brasileiras.

O Mulheres do Brasil foi criado há 4 anos com o propósito de ser uma organização apartidária que une engajamento e empreendedorismo em prol de propostas de ações para um Brasil melhor. Nele se reúnem profissionais dos mais diversos segmentos e nasceu com o objetivo de refletir sobre os problemas nacionais para criar uma agenda positiva com um plano de ação.  Nesse cenário, a mulher surge como agente de transformação e engajamento na construção de uma sociedade que valoriza o trabalho feminino e não admite preconceitos de sexo ou raça.

A perspectiva do grupo é atuar no Paraná em 5 Comitês Regionais: Políticas, Combate à Violência contra a Mulher, Educação, Empreendedorismo e 80 em 8.

Se você quer fazer parte deste movimento, inscreva-se na causa que mais lhe interessa, no site: www.mulheresdobrasilpr.com.br

Esperamos por você!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dois × um =