Empoderamento Feminino

Invista no relacionamento com o cliente

No mundo atual dos negócios, não basta ser visto, é preciso ser lembrado constantemente!

Fonte da imagem: plateaupartners.net

Através de um newsletter e/ou e-mail marketing é possível fortalecer sua relação com os clientes constantemente. Mas para isso siga algumas dicas:

1.    Planeje, pense estrategicamente;
2.    Desenvolva um conteúdo relevante;
3.    Invista no layout, não esqueça que somos visuais;
4.    Tenha uma lista de e-mails autorizados, nada de spam.

Não esqueça que tudo é baseado em relações humanas. As empresas precisam sair do básico e fazer algo para acrescentar na vida das pessoas, independente delas consumirem seu produto/serviço ou não.

Um sorriso rosa para você!

Nísia Teles é empreendedora, sócia-fundadora e diretora de marketing do Empreendedorismo Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Invista no relacionamento com o cliente”