Jovem microempreendedora do Recife busca o financiamento colaborativo

Jovem microempreendedora do Recife busca o financiamento colaborativo para divulgar seu trabalho com moda e nós do Empreendedorismo Rosa somos madrinhas desta super empreendedora: a Raiane Maria!

Raiane tem 20 anos, é moradora da Bomba do Hemetério, bairro da zona norte de Recife, estuda Marketing e trabalha como “Visual Merchandising” na empresa C&A. Sua jornada empreendedora começou por necessidade. Ela queria fazer um curso profissional de modelo e não tinha como pagar, foi aí que decidiu produzir acessórios de cabelo para vender na Bomba do Hemetério. Na Bomba ela conheceu a Aliança Empreendedora, que a assessorou na criação do grupo “Botão de Flor” para produzir e vender tais acessórios. Agora Raiane quer divulgar seus produtos para a comunidade em um desfile, que contará também com teatro, música e com a arrecadação de alimentos para uma creche da comunidade.

Fonte da imagem: Divulgação

Raiane faz parte da geração de jovens brasileiros que querem empreender e trabalhar com o que amam, transformando a sua realidade. É possível fazer parte da história dela, basta contribuir no Impulso para que seu projeto saia do papel. Raiane oferece recompensas simbólicas e criativas para quem contribuir para a realização do “Desfile Botão de Flor”.

A comunidade da Bomba do Hemetério, onde mora Raiane, possui cerca de 12.500 habitantes, uma renda per capta de R$ 300,00, e um IDH de 0,704 – que está abaixo da média do Recife, que é de 0,797.  Ações como a de Raiane movimentam a comunidade e a economia local, e inspiram outros jovens a empreender e a tirar suas ideias do papel. Faça parte da história de Raiane, impulsione sua jornada empreendedora no Impulso: aqui.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quinze + um =