Maior evento de vendas multicanal da América Latina, VTEX DAY chega à 6ª edição e nós somos parceiros

Por VTEX DAY

Realizado pela VTEX, empresa líder global em cloud commerce, evento deve atrair mais de 12 mil pessoas para SP Expo entre os dias 14 e 15 de maio em São Paulo.

Mais uma vez somos parceiros neste super evento de negócios e  se você é leitora/leitor do Empreendedorismo Rosa, tem desconto na inscrição, basta usar o código: EMPREEROSA35OFF

A expectativa dos organizadores é atrair mais de 12 mil pessoas para o SP Expo Brasil, entre os dias 14 e 15 de maio. “Já temos grandes atrações confirmadas para a edição de 2018, incluindo palestras de alguns dos principais nomes do mercado digital”, diz Alessandra Hypolito, head do VTEX DAY. “Assim como nas últimas edições, quando tivemos tirolesa, futebol e show da cantora Ivete Sangalo, queremos manter o evento descontraído, mas com um conteúdo de alto nível”, complementa.

Nos anos anteriores, o VTEX DAY recebeu nos palcos do congresso personalidades conhecidas do Brasil e do mundo como Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do país, Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon, Richard Branson, empresário britânico e fundador do grupo Virgin, Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, e o apresentador de TV, Marcelo Tas.

Fonte da Imagem: Vtex Day

Fonte da Imagem: Vtex Day

 

A edição 2018 será dividida em duas datas, com um pré-evento que acontecerá em 14 de maio, com a abertura, lançamentos, keynotes e um coquetel na área Expo. No dia 15, os participantes poderão conferir todas as atrações, incluindo a participação de todos os expositores, o Fórum Empreendedor Digital focado em empreendedorismo, Tech Demos e a Conference com nove salas simultâneas, Startup Island e a festa de encerramento.

Os interessados podem comprar dois tipos de ingressos. O Expo dá acesso ao palco de Fórum Empreendedor Digital, VTEX Demo de lançamentos, VTEX Tech Demo focada no time de desenvolvimento, palco My Case, EXPO com mais de 160 estandes e a festa de encerramento. Com o ticket Conference, o público pode conferir a íntegra do VTEX DAY nos dois dias, com acesso a todas as salas de conteúdo disponíveis no evento.

Entre os expositores confirmados estão as marcas: Stone, Pag Seguro, Buscapé, Mercado Livre, Elo, Stelo, Amazon Web Services, Clearsale, Magazine Luiza

Clearsale, Magazine Luiza Market Place e mais 70 patrocinadores. Para mais informações sobre o evento e os ingressos acesse o link:http://vtexday.com/ e http://www.ingressosvtexday.vtex.com

Serviço:

VTEX DAY 2018
Data: 14 e 15 de maio
Local: SP Expo Brasil
Mais informações: http://vtexday.com/ e http://ingressosvtexday.vtex.com/

 

Sobre a VTEX DAY

O VTEX DAY é maior evento da América Latina do segmento de vendas multicanal. A primeira edição do evento aconteceu em 2013, realizado pela VTEX, empresa líder global em cloud commerce que reuniu mais de 1 mil pessoas para assistir as 40 palestras nos 3 espaços. Nos anos seguintes, o congresso dobrou de público e tamanho, com 3.400 participantes, mais de 80 palestras e 6 salas simultâneas em 2014 e chegando a 10.300 pessoas, 12 salas e mais de 150 palestras em 2017. O palco do evento reuniu nomes de peso do mercado digital e do cenário brasileiro como Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do país, Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon, Richard Branson, empresário britânico e fundador do grupo Virgin e Paula Bellizia, presidente da Microsof Brasil e o apresentador de TV, Marcelo Tas. A expectativa para 2018 é receber mais de 12 mil participantes.

Sobre a VTEX

A VTEX é a verdadeira plataforma Cloud Commerce™ no mercado de varejo digital com escala automática da infraestrutura elástica e cloud que aumenta as taxas de conversão, diminui os custos operacionais e gera fidelização com os consumidores. Utilizando de sua exclusiva tecnologia patenteada Smartcheckout™, uma segura e intuitiva ferramenta sem obrigação de criação de senha durante o processo, a VTEX é a melhor opção para o varejo digital. Empresas que utilizam VTEX observam em média 54% de aumento de conversão e redução significativa no abandono de carrinhos. A plataforma VTEX é utilizada por mais de 2.000 lojas virtuais em 20 países e possui clientes globais corporativos como Sony, Disney, Walmart, Danone, Whirlpool, Coca-cola, Lancôme, AVON e LEGO. VTEX é uma empresa presente no Quadrante Mágico da Gartner, no relatório de Comércio Digital 2017. VTEX é uma plataforma end-to-end, totalmente adaptável, omnichannel que mantém o passo no mesmo ritmo da evolução das expectativas dos clientes.

Visite http://pt.vtex.com. Conheça o blog para saber mais como aumentar suas vendas. Siga também no Twitter @VTEXTrueCloud.

 

MISASI RELAÇÕES PÚBLICAS

Atendimento: Janaina Cezar – janaina.cezar@misasi.com.br

Direção: Luiz de Queiroz – luiz.queiroz@misasi.com.br

Telefones: (11) 3046-9578

Celular: (11)94119-1207

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 × dois =