Empreendedorismo Rosa

Empreendedorismo Rosa

Sonhadora nata, adora contar e ouvir histórias de vida seja empreendendo no Empreendedorismo Rosa ou na Aurelio Luz Franchisng & Varejo. Nas demais horas cultiva a felicidade com seus 4 filhos e seu marido. Adora uma boa pROSA acompanhada de água, café, chá, vinho, cerveja ou nenhuma das opções presente. Tem como missão impactar o máximo de mulheres com o empoderamento, acreditando que juntas são podeROSAS, unidas são IMPOSSÍVEIS.

Lean In Circle Empreendedorismo Rosa chegando na cidade de Concórdia

Por Empreendedorismo Rosa

O programa Lean In Circle – programa criado por Sheryl Sandberg (COO do Facebook) e implantado em diversos países com o objetivo de atingir mulheres de todas as faixas etárias que buscam maior conhecimento de si, autoliderança e liderança .

No Brasil ele é facilitado pela chancela do Empreendedorismo Rosa, através de sua fundadora, Lênia Luz. O programa foi implantado em Curitiba, em 2015, e leva o nome de Lean In Circle Empreendedorismo Rosa, tendo já empoderado a autoliderança de mais de 100 mulheres.

Desta vez estamos seguindo com a modalidade Imersão para a cidade de Concórdia/SC , com o apoio da ACIC – Associação Empresarial de Concórdia e Núcleo da Mulher Empresária.
3
Se você quer ter uma voz mais ativa nas reuniões de trabalho, quer aprender a dizer NÃO e a ser mais dona de si, inscreva-se e faça parte deste grupo de mulheres que fazem acontecer.
Acesse os links de notícias de nosso trabalho:
• http://bit.ly/1RKnYfE ( GAZETA do POVO)
• http://bit.ly/1TLDPLA ( TIMELINE da SHERYL SANDBERG)
 http://bit.ly/2n46mmi ( Depoimento de participante)

 http://glo.bo/1rk3Oys ( PEGN)Inscreva-se em nossa imersão e parcele em até 10x: https://www.sympla.com.br/lean-in-circle-imersao-concordia__137563

Esperamos por você!

 

 

Leia Mais

Hoje é dia de curtir os amigos!

Já que hoje é o Dia do Amigo, olhe para os seus e diga o quanto eles são especiais.

Feliz Dia do Amigo!

Leia Mais

Chieko Aoki inspirando o Movimento Mulheres do Brasil em Curitiba

Por Empreendedorismo Rosa

No dia 3 de julho, última segunda-feira,  mais uma vez o Movimento Mulheres do Brasil se reuniu com  aproximadamente 400 mulheres no auditório da Fiep para ouvir a empresária e CEO do Grupo Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.

O Evento foi promovido pelo Núcleo Paraná do grupo Mulheres do Brasil, no qual nossa  fundadora , Lênia Luz, é lider da causa Empreendedorismo.

A inspiração da noite, na fala da empresária e empreendedora Cheiko Aoki, foi compartilhada com muita sensibilidade e mostrando que há de se ter coragem e determinação para se criar um empreendimento sustentável em nosso País.

Este foi o segundo encontro promovido pelo Núcleo Paraná do  Mulheres do Brasil, que teve seu grande lançamento  mês passado com a presença de Luiza Helena Trajano, executiva do Magazine Luiza, fundadora e presidente da organização e uma das mais ativas empresárias brasileiras.

O Mulheres do Brasil foi criado há 4 anos com o propósito de ser uma organização apartidária que une engajamento e empreendedorismo em prol de propostas de ações para um Brasil melhor. Nele se reúnem profissionais dos mais diversos segmentos e nasceu com o objetivo de refletir sobre os problemas nacionais para criar uma agenda positiva com um plano de ação.  Nesse cenário, a mulher surge como agente de transformação e engajamento na construção de uma sociedade que valoriza o trabalho feminino e não admite preconceitos de sexo ou raça.

A perspectiva do grupo é atuar no Paraná em 5 Comitês Regionais: Políticas, Combate à Violência contra a Mulher, Educação, Empreendedorismo e 80 em 8.

Se você quer fazer parte deste movimento, inscreva-se na causa que mais lhe interessa, no site: www.mulheresdobrasilpr.com.br

Esperamos por você!

 

Leia Mais

Maior evento do franchising nacional e um dos maiores do mundo: ABF Franchising Week

O  Empreendedorismo Rosa, participará mais uma vez da ABF Franchising Week, que ocorrerá de 19 a 24/07 em São Paulo, com cobertura diária através das redes sociais.

Se você é franqueador, franqueado ou deseja conhecer mais sobre o mundo das franquias não deixe de participar.

É o maior evento do franchising nacional e um dos maiores do mundo.

ABF Franchising Week ABF Participe

Leia Mais

Feliz dia dos Namorados, por aqui também!

Por Martha Medeiros

 

“Esta é a semana dos namorados, mas não vou falar sobre ursinhos de pelúcia nem sobre bombons. É o momento ideal pra falar de sacanagem.

Se dei a impressão de que o assunto será ménages à trois, sexo selvagem e práticas perversas, sinto muito desiludí-lo. Pretendo, sim, é falar das sacanagens que fizeram com a gente.

Fonte da Imagem: Empreendedorismo Rosa

Fonte da Imagem: Empreendedorismo Rosa

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é racionado nem chega com hora marcada.

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais rápido.

Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada “dois em um”, duas pessoas pensando igual, agindo igual, que isso era que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.

Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Ninguém nos disse que chinelos velhos também têm seu valor, já que não nos machucam, e que existe mais cabeças tortas do que pés.

Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que poderíamos tentar outras alternativas menos convencionais.
Sexo não é sacanagem. Sexo é uma coisa natural, simples – só é ruim quando feito sem vontade. Sacanagem é outra coisa. É nos condicionarem a um amor cheio de regras e princípios, sem ter o direito à leveza e ao prazer que nos proporcionam as coisas escolhidas por nós mesmos.”

 

Feliz dia dos namorados!

Leia Mais

CURITIBA RECEBE PALESTRA DE MARCELO CHERTO, MAIOR ESPECIALISTA EM FRANQUIAS DO PAÍS

Por Empreendedorismo Rosa

No dia 29 de junho, uma quinta-feira à noite, Marcelo Cherto, estará em Curitiba para ministrar a palestra: “Abrir um negócio do zero ou investir em uma franquia?”. O evento acontecerá no auditório na PUC-PR e será destinado a futuros empreendedores ou empresários que buscam novos investimentos, mas ainda não tem certeza qual caminho deverão seguir.

A expectativa é de receber mais de 500 pessoas, se tornando uma ótima oportunidade na busca de conhecimento e networking. O objetivo é que o público possa interagir e tirar suas dúvidas sobre o desafio de iniciar um negócio totalmente novo ou optar pelo sistema franchising.

O evento é organizado pela GGV Consultoria Empresarial, que é especializada no atendimento de micro, pequena e médias empresas. Geraldo Hisao, Diretor Executivo da companhia, afirma que a escolha de trazer Marcelo Cherto, foi pensada de forma estratégica: “Queríamos um nome de expressão, uma referência no mercado, que possa trazer um conteúdo realmente relevante aos curitibanos”.

Fonte da Imagem: Marcelo Cherto

Fonte da Imagem: Marcelo Cherto

Marcelo Cherto é CEO de uma das maiores empresas de consultoria de América Latina, foi co-fundador da Associação Brasileira de Franchising, é membro da Academia Brasileira de Marketing, conselheiro consultivo global da Endeavor e já escreveu mais 13 livros sobre empreendedorismo e vendas.

Segundo Leonardo Beling, Diretor Expansão da GGV: “O propósito é auxiliar as pessoas a identificarem quais são as vantagens e desvantagens de cada modelo de negócio, de acordo com seus perfis pessoais e profissionais, para possam tomar uma decisão mais assertiva e potencializem suas chances de sucesso em sua trajetória empreendedora”.

Se você tem interesse em participar da palestra e se preparar para ser um empreendedor de sucesso, clique AQUI.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

DATA: 29/06/2017

HORÁRIO: das 19:30 às 21:30

LOCAL: PUC-PR – Auditório Tuca – Bloco Azul

ENDEREÇO: Rua Imaculada Conceição, 1155.

INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/palestra—abrir-um-negocio-do-zero-ou-investir-em-uma-franquia__134660

 

Leia Mais