VESTIDA PARA DECIDIR: O SEGREDO DA MARCA DUDALINA

Por Empreendedorismo Rosa

O lançamento do Grupo Mulheres do Brasil aconteceu em maio, na cidade de Curitiba foi um sucesso. A partir deste encontro ficou definido que o Núcleo de Expansão do Paraná que vem se reunindo para o planejamento de ações nas seguintes causas abaixo:

Causa Regionais Paraná:

Empreendedorismo : Líder Lênia Luz e Colíder Gina Paladino
80 em 8: Líder Regina Arns e Colíder Margaret Groff
Combate à Violência Contra a Mulher: Líder Sandra Lia Bazzo Barwinski e Colíder Camile Vieira da Costa
Educação : Líder Adrina Karan e Colíder Fabiana Campos
Políticas (PPP) : Líder Nilva Pasetto e Colíder Laurita Utrabo

Durante este período de trabalho abrimos novas causas como Igualdade Racial, Inserção de Refugiados, Saúde e Social

O Núcleo do Grupo Mulheres do Brasil, em Curitiba, realizará sua sexta reunião mensal, dia 20 de novembro, às 17h, no auditório Caio Amaral da FIEP – Federação das Indústrias do Paraná, gratuito e aberto a todas as mulheres da cidade e região.

a33f4ea6-d10e-404a-a370-6a378c8b3fc2

O evento trará e ex-presidente da Dudalina e atual vice presidente do Grupo Mulheres do Brasil, ao lado de Luiza Trajano, com o tema:“VESTIDA PARA DECIDIR: O SEGREDO DA MARCA DUDALINA”

O Núcleo do Grupo Mulheres do Brasil, em Curitiba, foi lançado em maio deste ano. “O movimento reúne mulheres de vários segmentos e classes sociais que têm, em comum, o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. Durante os encontros, discutimos temas e propomos ações ligadas às áreas que elegemos prioritárias”, dizem Regina Arns e Margaret Groff, líderes do grupo em Curitiba.

Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/vestida-para-decidir-o-segredo-da-marca-dudalina–grupo-mulheres-do-brasil—nucleo-parana-cwb__210478

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em outubro de 2013 por 40 mulheres executivas de diferentes setores. Sob a liderança da empresária Luiza Helena Trajano, presidente da organização, almeja ser o maior bloco de mobilização política apartidária do Brasil. Entre suas frentes de atuação estão educação, saúde, empreendedorismo feminino, combate à violência contra a mulher e igualdade racial.
Atualmente, o grupo contém mais de sete mil participantes no Brasil e no exterior, em países como Portugal e Holanda. Suas integrantes são mulheres de diferentes classes, origens e profissões, que lutam por um país mais justo e com igualdade de oportunidades para homens e mulheres.

Sexta  Reunião Mensal – Núcleo Grupo Mulheres do Brasil em Curitiba
Data: 20 de novembro, às 17h.
Local: Auditório Caio Amaral, na FIEP.
Av Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba/PR.
Entrada: Gratuita

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

14 − 6 =