Inspirando, Realizando e Empreendendo fizemos acontecer em 2017

Por Lênia Luz

Sim, agora faltam somente alguns dias para que 2017 se vá, e logo será outro ano e a vida seguirá seu curso. Simples assim, não é?

Seria simples se compreendêssemos que a vida é assim mesmo, dia após dia, planos, planejamentos, risos, choros, encontros e desencontros, novas aprendizagens e crescimento sempre.

Mas adoramos uma festa, uma simbologia, uma reflexão, um momento, ainda que seja somente o “badalar do relógio” a meia noite, para que possamos entender que “ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!” de fato existe e faz a diferença. Que bom que estes rituais são saudáveis, quando nos dão uma sensação de nova energia, novas perspectivas, possibilidades, novos relacionamentos, novas construções e desconstruções.

Aqui no Empreendedorismo Rosa, 2017 foi de muito crescimento, com muito suor e lágrimas e com muitas gargalhadas também.  Alcançamos grandes números apoiados por nossos colunistas, patrocinadores, parceiros e leitores.

  • ROSEAMOS presencialmente no: Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.
  • ROSEAMOS virtualmente todo o Brasil e fora dele alcançamos mais seguidores em Portugal, Angola, USA, Argentina, México, Espanha, Paraguai, Moçambique e Itália.
  • Crescemos nas redes sociais : São mais de 225 mil curtidas no Facebook , mais de 1 milhão de visitantes únicos no BLOG  e 11.400 seguidores no Instagram  ( organicamente )
  • Crescemos  67% em nosso canal do Youtube.
  • pROSEAMOS  presencialmente para  mais de 2000 podeROSAs mulheres, que fazem a economia de nosso país se movimentar positivamente.
  • Realizamos  67 ações podeROSAs presencialmente, em nosso espaço empreendedor.
  • Mais de 1000 podeROSAS mulheres, passaram por nosso espaço empreendedor que leva o nome da inspiradora empreendedora, Adelina Hess, fundadora da marca Dudalina
  • Fechamos o ano com 54 podeROSAS mulheres em nossa Confraria ROSA
  • Concluimos o programa Lean In Circle Empreendedorismo Rosa com 150 mulheres que se empoderaram e fortaleceram suas lideranças na vida pessoal e profissional.
Fonte da Imagem: Estúdio Trevisart

Fonte da Imagem: Estúdio Trevisart

UFA! para uma EUquipe, mas com muitos parceiros apoiando este sonho que virou realidade, foi um ano de muito trabalho, com boas colheitas e novas semeaduras.

Se você está se sentindo sozinha com suas ideias, com seu empreendimento, mas acredita realmente que seu sonho pode fazer diferença no seu mundo e no mundo de outras pessoas, lhe deixo meu recado de ano novo:

“Corre lá, se arruma, fique ainda mais podeROSA. 2018 está vindo repleto de coisas boas para você. Portanto, bora lá fazer e acontecer com #maistransparênciamenosaparência”!

Abreijos de feliz e próspero 2018!

Um Comentário

  1. glemorais@gmail.com'
    Gleide 22 de dezembro de 2017 22:41 Responder

    Parabéns, querida, pela caminhada e por promover tantas conexões preciosas.

    • Cidade: São Paulo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 × quatro =