Empoderamento Feminino

Marca de Mulher – Catherine Kaputa

Por Empreendedorismo Rosa

Você já tem uma marca pessoal definida? Já se imaginou como um produto? Não? Então, este livro pode te ajudar. A autora circula pelo universo feminino, suas características, formas de liderar e se comunicar, para traçar um perfil que ajude a construir sua identidade profissional.

Sua “Marca” precisa estar de acordo com sua natureza, por isso exige autoconhecimento para que você possa reconhecer seu poder. Trata-se de um guia que fala das aptidões mentais femininas e das etapas para construção desta marca pessoal.

Cada capítulo apresenta exercícios de Brainstorming que você pode fazer para  ampliar sua percepção e criar seu próprio diferencial. Além disso, constam orientações de como definir seu visual, sua atitude  e seu comportamento, entre tantas outras dicas.

A ideia de não perder o que a condição feminina nos oferece de diferencial, assim como tirar o melhor proveito de nossas características fazem parte do direcionamento deste livro. É como a autora nos diz: “se você não atribuir a si mesma uma marca, alguém mais o fará”! Está na hora de pensar nisso! Ou você vai querer se associar a uma imagem que não fala de você, mas sim como o outro te vê?

Faça esse exercício e busque criar a imagem pela qual gostaria de ser identificada por seus clientes, sócios ou chefes. Seja uma marca registrada onde você se reconhece e faz a diferença!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *