Empoderamento Feminino

MARKETING DE CONTEÚDO EM MÍDIAS SOCIAIS – COM ANDRÉ TELLES E MARCEL BELY

A superexposição à informação alterou o comportamento das pessoas, tornando-as dispersas e seletivas. Como o bom conteúdo chama a atenção no meio de um tsunami de informações?

André Telles e Marcel Bely – dois dos maiores especialistas em mídias sociais do Brasil – realizarão a quarta edição em Curitiba do curso Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais no Nex Coworking.

 

MMS

  • Você terá acesso aos seguintes conhecimentos:
    – Pensando o modelo disruptivo: o quanto as marcas inovam no conteúdo;
    – Construção de Brand Persona;
    – Construção de Buyer Persona;
    – Como construir proximidade com o público por meio de linguagem adaptada;
    – Plano editorial e categorização: organizando o conteúdo;
    – Brand Voice: descobrindo a personalidade da marca que vai falar com o público;
    – Storytelling: construindo histórias nas mídias sociais;
    – Periodicidade: como e quando as publicações podem gerar mais engajamento;
    – Interação e relacionamento em mídias sociais: linguagem pró-ativa;
    – Legenda e imagem; o elo entre a situação espacial e temporal;
    – Brand Utility: O quanto as marcas são úteis para seus consumidores;
    – Gestão de crise: como um conteúdo adequado conversa com haters e consumidores insatisfeitos;
    – Características individuais de mídias sociais como Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, YouTube…;
    – Análise de cases reais: as marcas estão publicando conteúdo de acordo com as melhores práticas?

Participe do curso e aproveite a oportunidade para esclarecer suas dúvidas sobre os principais conceitos relacionados a conteúdo estratégico.

Sobre os professores:

André Telles: Publicitário. Professor de Pós-Graduações e MBA`s na área de Marketing Digital e Empreendedorismo Digital. Foi o primeiro brasileiro a publicar um livro sobre Social Media Marketing em 2005, em seguida publicou o livro “Geração Digital”(2008), “A Revolução das Mídias Sociais”(2010) e “O Empreendedor Viável”(2013). Escreve como colunista para o portal de tecnologia da UOL e para o portal O Melhor do Marketing. Co-Fundador da agência digital Mentes Digitais, portfólio com mais de cinquenta clientes atendidos na área de mídias sociais. Mentor e sócio de startups de base tecnológica, como a Fleety, vencedora do desfio SENAI, Plug’n Play e Startup Brasil. Co-Fundador do iCities – Smart Cities Solutions; evento e projeto para cidades inteligentes. Idealizador e co-gestor do Centro de Inovação do IBQP – Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade.

Marcel Bely: Formado em publicidade e propaganda com pós graduação em markerting. Atuou em várias agências de comunicação, tendo se destacado na Agência Casa, como Content Manager de marcas como Royal, Sundown, Unimed e monitoramento para Ford. Teve o segundo melhor emprego do mundo pela Trident para gerar conteúdo para os canais digitais da marca viajando toda a costa brasileira. Atuou também na Prefeitura de Curitiba gerenciando o perfil oficial da cidade no Facebook.

Inscreva-se aqui: http://www.eventick.com.br/kpuibb79mv5ajwzz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *