Empoderamento Feminino

Minha história: Ana Kelly Irala

As esmalterias vieram para atender as necessidades das clientes de tratar suas unhas em um ambiente específico para isso, sem que tenham que recorrer aos tradicionais salões e seus secadores. O mercado da beleza está crescendo em larga escala, o tratamento e decoração das unhas segue o mesmo fluxo.

Fonte de Imagem: Areté

Sempre que o assunto “unhas” virava pauta das reuniões entre as amigas, a insatisfação com o serviço prestado nos salões era unânime, as reclamações eram diversas, mas, sempre girava em torno dos valores cobrados e a divisão do espaço com os cabeleireiros, depiladoras etc. A maior queixa? O serviço de má qualidade. A ink Esmalteria nasceu da união entre duas amigas, com ideias e profissões muito distintas, mas com o mesmo objetivo, o de comandar nosso próprio negócio, unindo a nossa necessidade profissional às exigências do público feminino.

O Empreendedorismo Rosa entrou em nossas vidas, quando eu, Ana Kelly, liguei para Lênia, que além de ser sócia do ER também é sócia da Aurélio Luz, e perguntei se ela tinha alguma franquia de esmalteria para vender, foi então que ela me disse: “Não temos, mas, você pode montar uma para que nós possamos vendê-la”.

Como ninguém é uma ilha e ideias diferentes geram melhores resultados, decidi convidar minha amiga Julianna Holmer para participar desse projeto. As reuniões do ER foram essenciais para que os projetos saíssem do papel, saímos de lá renovadas, motivadas e inspiradas, prontas para colocar em prática nosso conhecimento. Através dele conhecemos novas mulheres, novas histórias e novos horizontes. Utilizamos as trajetórias das nossas “parceiras” como exemplos a serem seguidos.

Ana Kelly Irala, sócia da Ink Esmalteria, é formada em Gestão Comercial pelas faculdades Opet. Possui 16 anos de experiência profissional voltada para o atendimento ao cliente e na área de crédito de varejo e imobiliário, experiência essa que emprega na INK buscando novas parcerias com outras empresas e na prospecção e atendimento dos seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *