Empoderamento Feminino

Diva Empreendedora

Por Stilla Acessórios

A Stilla Acessórios Contemporâneos lançou recentemente uma coleção envolvente inspirada na pluralidade de papéis e sentimentos vivenciados pela mulher contemporânea que, apesar da correria da vida cotidiana, não deixa de valorizar sua imagem pessoal se produzindo com personalidade e estilo próprio na medida certa para cada ocasião.

Fonte da Imagem: Stilla Acessórios
Fonte da Imagem: Stilla Acessórios

Toda mulher é uma Diva, cada uma com seu estilo, por isso a Coleção Diva Stilla é dividida em 5 linhas que sugerem composições de acordo com cada perfil: Diva Moderna, Diva Poderosa, Diva Inspiradora, Diva Romântica e Diva Sofisticada. Em todas as linhas é possível encontrar as peças em couro com acabamento em semi jóia que são o grande diferencial da marca.

A Stilla acredita que é possível ser casual sem perder a sofisticação. Os acessórios certos desempenham papel fundamental para conferir o requinte desejado ao look. A Stilla desenvolve e produz semijoias finas em Curitiba com design diferenciado, oferecendo um modelo de negócio prático e exclusivo à mulheres empreendedoras que tem a oportunidade de revender peças sofisticadas e de personalidade.

E você, com qual Diva se identifica mais? Conheça todas elas e encante-se com os lançamentos da Coleção Diva – Outono/Inverno 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *