Empreendedorismo Rosa e GBG MULHER

A partir de maio, mulheres empreendedoras de Curitiba poderão participar dos encontros do Google Business Group Mulher, um braço do GBG Curitiba que leva às mulheres empreendedoras oportunidades de informações sobre negócios, tecnologias e também networking. Nosso objetivo é aumentar a participação das mulheres no Google Business Group e ajudar a torná-las bem-sucedidas em seus negócios.

O programa já existe em várias regiões do mundo como Oriente Médio, África , Sudeste da Ásia, América Latina e Índia. Curitiba é uma das pioneiras no Brasil, graças a iniciativa da empresária Erica Marques, líder do projeto internacional Google Business Group Mulher em Curitiba. Erica também é sócia da LogosBr, empresa de consultoria de Marketing Digital, fundada em 2008, que ajuda as pequenas e médias empresas no planejamento de Marketing Digital, publicação e divulgação na internet.

Fonte da Imagem: GBG MULHER

Co-fundadora do programa Google Business Group Curitiba, uma iniciativa Google liderada por gerentes locais e voluntários que no ano passado ganhou destaque internacional com o título Top Ten, sendo a única cidade brasileira a ganhar este título.

Em breve lançaremos o site do GBG Mulher, mas se você quer ficar por dentro de todas as novidades inscreva-se nesse link. Todos os eventos GBG são gratuitos.

O Empreendedorismo Rosa apoia esta iniciativa em mais uma Conexão ROSA.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

cinco × 3 =