Empoderamento Feminino

Share recebe apoio do Empreendedorismo Rosa

Por Liliane Ferrari

Consolidado com um dos principais eventos de marketing digital do País, o Share chega em Curitiba no dia 18 de abril na PUC-PR e conta com o apoio mais que especial do Empreendedorismo Rosa. E para anunciar a parceria faço meu primeiro post como colaboradora do site com muito orgulho.

Acredito que o conhecimento empodera, alavanca negócios e como curadora das oito edições do Share gostaria de convidar vocês todas para um dia intenso de conhecimento para ser aplicado na prática.

Então anote aí: os melhores profissionais do Brasil levarão à Curitiba dicas e informações práticas sobre redes sociais, e-commerce e marketing digital e muito mais, conhecimento que podem fazer a diferença no seu negócio e futuro profissional.

 

Fonte da Imagem: Share

A rodada de palestras começa às 9h com a palestra de Nelson Leoni, da agência Isobar. A edição curitibana do Share trará uma exclusividade em relação às outras cidades pelas quais o evento passará. A palestra de Luis Yassuda e Tiago Yonamine é inteiramente dedicada à apresentação inédita da pesquisa Raio X do profissional de mídias sociais no Brasil 2015.

Veja a ordem de todas as palestras:

9:00 a 9:50 – Redes Sociais – Pra quê? 
Conheça as principais estratégias desenvolvidas por instituições nas redes sociais!
 Com Nelson Leoni – Isobar

10:00 – 10:50 – Solução Digital – 
O consumidor espera uma experiência “seamless”, a empresa uma solução, e você vai vender o que? Vamos falar em como valorizar e vender serviços de marketing digital.
 Com Augusto Argenti – PMWEB

11:00 – 11:50 – Storytelling não é só modinha! 
Em um mundo no qual tempo e atenção das pessoas são cada vez mais disputados, empresas buscam entender e utilizar as técnicas utilizadas por escritores e roteiristas entreter e, ao mesmo tempo, passar uma mensagem.
 Com Bruno Scartozzoni-  Digital Group

13:15 – 14:00 – O Raio X do profissional de mídias sociais no Brasil – 2015 . 
A Alma Beta e o site Trampos atualizam a pesquisa O Raio X do Profissional de Mídias Sociais com dados de 2015, para entender o perfil dos profissionais que atuam em Mídias Sociais no Brasil: quem são, quanto ganham, se estão felizes, se possuem referências de grandes profissionais e cases. Com apoio do Share, dos dados serão lançados em primeira mão.

 Com Luis Yassuda e Tiago Yonamine – Trampos

14:00 – 14:50 – Mídias sociais e a influência no processo de decisão do consumidor. 
O que podemos realmente esperar das mídias sociais no tocante ao processo de decisão do consumidor? Muitas vezes esperamos que as mídias sociais influenciem o consumidor sem que haja um equity suficientemente sólido para tanto. Iniciativas em mídias sociais são construídas de modo pouco coordenado com outros pontos de contato com o consumidor, deixando uma comunicação confusa e incoerente. A proposta da palestra é reposicionarmos as mídias sociais em um contexto maior, dependente analiticamente da avaliação de equity da marca, e coerente com os outros pontos de contato com o consumidor, de modo a maximizar a influência no processo de decisão do mesmo – afinal, é para isso que estamos no Marketing.

 Com Pedro Ivo Rogedo

15:00 – 15:50 – LinkedIn, eu escolho você! 
A proposta da palestra é justamente apresentar funções interessantes do LinkedIn, como fazer um bom marketing pessoal por lá e, principalmente, como trabalhar o conteúdo de marcas e empresas nesse ambiente, através de exemplos e vídeos de uso de company pages e showcase pages. 
Com Cristiano Santos – Editora Globo

16:30 – 17:30 – Social Media em MEGA corporações: os desafios e vantagens
Do conservadorismo e barreiras editoriais ao acesso facilitado aos melhores fornecedores e pautas exclusivas.
 Com Afonso 3D – Rede Globo / Gshow

As inscrições para o Share Curitiba 2015 já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento: http://eventoshare.com.br/share/share-2015-cwb

Para quem acompanha o Empreendedorismo Rosa, têm um desconto especial com o código da parceria: erosa

Eu também estarei em Curitiba apresentando o evento e terei o maior prazer em conhecer vocês todas.

Serviço:

Evento Share – Marketing digital na prática

Local: PUCPR – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Auditório John Henri Newman

Data: 18 de abril de 2015

Horário: das 9h as 18h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *