Empoderamento Feminino

Sorria, diga XIS e seja feliz !

Seis meses antes daquele evento importante na sua vida, você começa a pesquisar, escolher local, decoração, docinhos, serviço de buffet, bebidas, flores, temas, personagens, roupa, convidados etc..

Passa o tempo degustando, comparando, lembrando e fechando contratos. Chega então o grande dia, um dia muito esperado, agitado. Arruma-se, arruma a família, verifica os últimos detalhes e segue a festa.

Recebeu seus convidados, sorriu, ganhou muitos abraços, pessoas que nem esperava ou que não via há muito tempo apareceram, a música estava ótima, convidados dançaram e se divertiram muito. No ponto alto do evento, seja no parabéns, ou num discurso, alguém, inesperadamente fez uma surpresa.

Trevisart
Fonte da imagem: Estúdio Trevisart e Flávia Galbes

 

A festa acaba, a comida acaba, a música acaba, todos se vão e o que sobra? Você estava tão linda(o)! O que ficará de memória palpável? Como relembrar? Como recontar a história para amigos que não foram, filhos, netos ou bisnetos?

Fotografia, imagem, nossa memória palpável.

Assim, nos nossos empreendimentos, cuidamos da decoração, local, produto, cartão de visita, folders etc., mas esquecemos que, hoje em dia, no mundo virtual, as pessoas são mais visuais.

Você lembrou de fazer um bom registro e se apresentar com qualidade no seu perfil pessoal, no seu negócio e/ou produto?

E se aquele blog que você admira lhe pede fotos urgentemente para ilustrar um post que tem relação com seu negócio? Estamos preparados?

A fotografia não deve ser vista como um custo e sim investimento, é prova, é a nossa memória palpável, nossa apresentação, imortalizada em menos de um segundo.

A fotografia profissional deve ser considerada um serviço. Apertar um botão? Todos sabem. Mas em que momento? O que é relevante? E a leitura da luz? Os automáticos não resolvem tudo.

Pensar na fotografia com carinho e atenção é investir no futuro, investir no sucesso, investir em si mesmo, pois sabemos que a fotografia de qualidade, profissional, valoriza sua imagem, seu produto, seu negócio. E que delícia daqui a alguns anos você relembrar esses momentos únicos!

A Trevisart se propõe a ser seus olhos, registrar os momentos relevantes, auxiliar na criação de sua imagem com qualidade e personalização, tanto no setor pessoal como no empreendedor. Marque seu click ROSA com a gente!

www.estudiotrevisart.com.br
(41) 9258-5101

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *